Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

PAI SOLTEIRO


PAIS SOLTEIROS



De acordo com estudo realizado pelo site de relacionamento espanhol e Darling, os pais solteiros se sentem mais satisfeitos do que os homens solteiros sem filhos. A amostra foi feita com 3.500 homens entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2011
O estudo apontou que as obrigações diferenciadas desses dois tipos de homens solteiros são determinantes. Os pais solteiros costumam ser menos otimistas e exigir mais de suas relações. Mas mesmo com as responsabilidades extras , eles se sentem mais satisfeitos por desfrutar da companhia dos filhos.
Nos dias de hoje também está mais fácil para esses homens conseguirem se sair bem na vida amorosa. Segundo a pesquisa, 90% das mulheres entrevistas aceitariam que o companheiro tivesse filhos de outra relação e não se importariam de ter outros ou adotar.
A imagem dos pais solteiros é boa até mesmo com as mulheres que não tem filhos. Cerca de metade delas aceitaria se envolver em uma relação com um pai solteiro e a grande maioria das mulheres vê esses homens como mais responsáveis e dedicados. A pesquisa relatou também que os pais solteiros não dão tanta importância para o físico da parceira. O site relata que esses homens buscam confiança plena na mulher, além da capacidade de falar e ouvir sobre problemas pessoais. A aparência atrativa, portanto , não é essencial para que o relacionamento dessas funcionar bem.
O - Solteiros com Filhos - como o próprio nome já diz , é um site de relacionamentos voltado para solteiros com filhos que estão em busca de construir uma nova família. A equipe do Aonde Namoro , site ligado aos solteiros , percebeu a necessidade de criar um ambiente especial para esse grupo de pessoas , que muitas vezes não encontram solteiros em situação semelhante em sites de encontros comuns.
 Solteiros com filhos – um site especial para pais e mães em busca de um novo amor
Com o cadastro grátis no : Solteiros com Filhos , é possível fazer um teste de personalidade para encontrar pessoas compatíveis e montar um perfil com fotos. A seção de dicas ajuda os membros do site a preencherem suas informações de perfil e fazer a busca de uma forma que aumente suas chances de encontrar a pessoa ideal. O sistema de busca do site foi desenvolvido levando em conta as necessidades específicas de mães e pais solteiros à busca do par perfeito , com critérios especiais que interessam a quem já começou uma família. Na seção “Casos de sucesso” pode - se encontrar relatos de outras pessoas que usaram o site e muitas vezes encontraram um (a) namorado (a) para um relacionamento duradouro. O site possibilita várias formas de interagir com outros usuários , através do envio de mensagens , elogios , e da possibilidade de adicionar favoritos e se tornar fã de alguém. Também é possível ver quem viu seu perfil ou te elogiou. Um lugar ideal para começar um namoro online, que muitas vezes termina em um longo relacionamento de sucesso amoroso.  Cadastrar-se no Solteiros com Filhos é simples : siga o link na página inicial do site e preencha algumas informações básicas.
Boa sorte!
Sites pesquisados :
 - www.oencontro.com
 - noticias.universia.com.br
- manual do pai solteiro.blogspot.com

Um comentário:

  1. Um pai solteiro como namorado pode ser uma oportunidade de encontrar um homem já com algumas questões mais resolvidas, como: de perder a liberdade, de deixar de ser filho e passar a ser o pai, do medo de tomar uma decisão sem volta na vida, etc. A paternidade é uma grande chance de amadurecimento na vida, e os "meninos" cá pra nós são muito resistentes ao amadurecimento, então nada melhor que ter essa fase resolvida. Só que tem outros poréns, como da mãe do filho, que não deve ser nada fácil. Tudo tem os pós e os contras e aí a escolha é toda nossa.
    Simone Cristina Gaião
    Simone

    ResponderExcluir